Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

2014 Resumido!!!

 Estes dias tenho tentado fazer de certa forma o de balanço 2014 e ao contrário do que gostaria para mim 2014 foi apenas mais ano.

Felizmente houve saúde e isso não há nada, mesmo nada que seja superior, em relação a tudo o resto cá por casa foi um ano complicado.

O H. esteve desempregado (seis meses) e embora financeiramente se tenham conseguido equilibrar as coisas e nível pessoal não foi fácil para ele, que nunca se tinha visto em casa, nem para mim que o acompanhei, muitos projectos ficaram adiados, não houveram férias, não houveram grandes aventuras e mesmo os convivios com os amigos foram diferentes, parecendo que não estes momentos fazem-nos crescer, avaliar o que e quem nos rodeia e parar para reflectir acerca do que temos feito até ao momento. Mas retomado o trabalho foi hora projectarmos e começarmos a organizar a nossa vida para o que queremos em 2015.

Eu mantive o meu trabalho, entre a dúvida de procurar algo diferente ou continuar ali, o dilema é sempre o mesmo, gosto do meu trabalho (tem dias) e ganho "relativamente" bem, mas gostava de trabalhar noutra área e por conta própria. Fiz dieta pela primeira vez na vida, pois os kg que tinha ganho já eram demasiados, consegui o peso que queria e mantive-o. Criei este blog a 6 de Fevereiro e já partilhei por aqui umas coisas. O Requinte Coral tornou-se num projecto um bocadinho mais sério, comecei a desenvolver alguns trabalhos que já tinha em mente e no geral a adesão foi bastante boa.

Resumindo, foi um ano de muitas emoções, de partilhas, de muito trabalho, de luta, de fé, de coragem, de amor, de querer mais e fazer o que estava ao meu alcance para o conseguir!