Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A minha casa pode ser a tua próxima casa

Ora pois, depois de tanto tempo caladinha e de tantas coisas boas e menos boas a acontecerem eis que chega a hora de aqui escrever qualquer coisinha e o que me trás aqui é o partilhar convosco que a minha casa está à venda, foi (e vai ser sempre) a nossa primeira casa e tem um lugar muito especial nos nossos corações, gosto da zona, adoro a casa, por mim colocava apenas mais um quarto e ficava por lá, ou trazia-a assim para Cascais, mas não é possível.

 

Neste momento além de trabalharmos os dois para estas bandas (cascais/beloura), de eu só conduzir por obrigação e de queremos ter um filho, conciliado com o meu horário, de quem sai ás 19h00 (coisinha que eu tento mudar à pelo menos 6 anos para as 18h00 e não consigo), decidimos que sem pressa iremos colocar a nossa pequena mansão à disposição de alguém que se apaixone por ela da mesma forma que eu me apaixonei (depois de ter visto esta disse que estava escolhida e não vi mais nenhuma. nota: se alguém encontrar esta minha Garra perdida que me a devolva se faz favor, fico grata)!

 

Podem ver aqui 

 

Partilhem, se faz favor, e se gostarem não se envergonhem de me contactar! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.