Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A vida (comum) da berindeira #1

Por aqui os dias tem sido o comum, a vida do dia-a-dia, todos nós gostamos de partilhar coisas bonitas, dias fantásticos, mas tem sido mais do mesmo, trabalho-casa, casa-trabalho, compras do mês, uma ou outra compra extra, o meu querido H. que amuou e esteve 4 dias sem piar para mim (o bom disto são as pazes, sempre as pazes, surpresa de vir ter comigo ao trabalho, jantarinho fora, bem e o resto não posso contar).

Por aqui planeia-se a passagem de ano, este ano quero ir bailar, que eu gosto mesmo é de um bom baile (que coisa mais pimba, já sei), mas por norma juntamos amigos e passamos em casa, este ano vai ser diferente, quero dançar até ser dia!

Quanto ao meu projecto fofinho parece que está a ganhar outro ânimo, tenho tido mais gostos no Facebook, mais encomendas e muitos feedback's positivos, esta semana chegam cartões (que já deviam ter chegado à uma semana), caixinhas personalizadas para as prendas de Natal e etiquetas que são a coisa mai linda, mostro tudo quando tiver!

E o Natal? Pois o Natal é o do costume, sogrinho quer na casa dele, à 3 anos que é lá, este ano vai ser em nossa casa, a desculpa é sempre a mesma, Esta casa é maior, ficavamos melhor aqui! Há camas para todos! O tanas, a nossa casa dá muito bem para nós os 12 (se não se juntar mais ninguém) aliás no primeiro ano fomos 21 e deu, com 15 a dormir lá! E as prendas? As prendas minha nossa senhora, não sei se foi da falta do frio, do que é que foi, mas este ano ainda não há prendas compradas, eu tenho sempre tudo comprado muito tempo antes e este ano nadinha, decidimos só dar prenda ás crianças, eu gosto mesmo é de dar a toda a gente, nem que sejam só miminhos, mas não dá, o H. teve em casa e não receberá o subsídio de Natal por inteiro, já o meu vem em duodécimos, temos de cortar, paciência!

Quanto a esta chuvinha maravilhosa, já vos disse que a odeio? Que detesto sair e já ser noite? Que tenho frio? Chego a casa com frio, janto, enfio-me no sofá e não me apetece fazer nadinha! Está tudo um nojo, é pó que nunca mais acaba e a minha vontade continua a ser 0, até faço de conta que não reparei! A única coisa boa deste tempo é poder acender a lereira e ficar ali com os pézinhos na pedra mármore quente :)

E por ai?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.