Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Começar o dia devagar :)

Hoje o dia começou da forma que eu gostava que fosse sempre, acordei primeiro, fiz um café das velhas, igual ao que bebia em casa da avó cada vez que ia à terra, acompanhei com leite e pão com manteiga, o meu amor ainda dorme e eu aproveito-me para estar em silêncio, que aqui para nós é algo que acaba assim que ele acorda, não que acorde cheio de vontade de conversar, mas tem uma tara qualquer por se levantar da cama e em menos de 5 minutos ter a televisão ligada! Já eu quando acordo acho que até pagava para não ter de falar com ninguém aquela primeira meia hora, é que nem consigo pensar como deve ser quanto mais dialogar!

Por agora vou organizar a minha listinha de coisas que quero fazer, ando com algumas ideias para alterar pequenas coisas cá por casa, que embora possam não trazer grandes diferenças vão torná-la, espero eu, um pouco mais aconchegante :)

 

Beijinhos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.