Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Desejos (consumistas) de Natal #1

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me bem, não disse nada de coisas desagradáveis, não reclamei (só do trabalho, do carro, da casa, do homem, do tempo, dos imbecis que não sabem conduzir, do pó...etc.) por isso decidi fazer uma lista simpática para te facilitar a vidinha:

 

 

C1242-D

C1242-D

 

Gosto dos dois, são ambos lindos para usar no dia a dia - OMNIA

 

 

Este pijama que é a coisa mais fofa da OYSHO

 

Imagem 1 de LENÇO ENVOLVENTE SOFT QUADRADOS da Zara

Este lenço que amo este padrão - ZARA

 

 

Tenho mais duas ou três coisas, mas eu não me atraso a completar a lista :)

3 comentários

Comentar post