Do fim-de-semana...
O fim-de-semana passou a voar, como passam todos, ou quase todos.
Ás vezes era bom podermos parar o tempo por um bocadinho para gozarmos os momentos bons com as pessoas que nos são especiais, que nos enchem o coração de alegria e nos renovam as energias, mas o tempo não dá para tudo e eu acho que devia dar sempre para mais um bocadinho, devia dar para namorar mais, amar mais, brincar mais, gozar mais e da mesma maneira que acho que não dá, acho que se fosse um pouco mais organizada dava!
Este tem sido o meu dilema, entre o querer aproveitar mais e o não ser orgnizada o suficiente para o fazer, pois se as tarefas domésticas não são feitas durante a semana ao fim-de-semana parecem são um verdadeiro tormento, que se bate de frente com a certeza e necessidade de viver num espaço organizado, limpo e arrumado, obviamente as tarefas têm de ser e são realmente feitas, mas não deixo de achar que é um tempo mal empregue!
Um dos meus actuais desafios é precisamente melhorar isso e voltar ás minhas listinhas, que eu sou pessoa de cadernos, listas, agendas e muitos papéis com rabiscos, mas que ultimamente lhes tenho dado pouco uso!
Tirando esta questão, o fim-de-semana foi aproveitado a cuidar de mim, unhas, sobrancelhas, buço, cabelo, enfim de tudo um pouco que uma mulher merece e ainda a ter uma tremenda desilusão por o meu Benfica não ter jogado, eu que tinha a casa cheia, com os amigos todos à espera de uma grande Vitória, para dizer a verdade havia um que desejava mesmo que perdessemos, mas era o único! Entretanto lá tivemos de marcar outro jantar para amanhã, a ver vamos se é desta!
Beijinhos