Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Dondocas, e das boas!

Se há coisa de que eu gosto é de dar uma voltinha ao mercado e respectiva feira, que por Cascais é à quarta-feira.

 

Há sempre coisas muito giras nesta feira e a óptimos preços, mas ultimamente quase nunca vou lá, ou porque chego em cima da hora, ou porque já vou almoçar tarde, hoje como vim cedo fui lá dar uma volta, estava o cigano a gritar, Calzedonia, Intimissimi, Tezenis venham ver!

 

A gritaria do costume, tinham biquinis, cuecas, soutiens, camisas de noite e eu estava ali a ver o que valia a pena dentro de peças que até já conhecia por ter visto nas lojas quando passa uma senhora e diz: Para estarem aqui coisas de marca de certeza que não passaram no controlo de qualidade! 

 

Claro que eu e a senhora que estava a meu lado, olhámos uma para a outra e nos rimos, então se não gosta, se as coisas de marca estão ali porque não passaram no controlo de qualidade o que terá ido lá fazer? Todas as peças tinham etiquetas, algumas até tinham a cola de terem tido o preço de saldos e ter sido retirado, óbviamente as peças não são deste ano, existiam lá biquinis iguais aos que a minha cunhada comprou o ano passado na Tezenis, não são peças da última colecção óbviamente, mas os soutiens pouco me interessa, os básicos são sempre básicos e são bons a um óptimo preço!

 

As pessoas gostam tanto de ser armar em finas que acabam por cair no ridículo! Não gosta? Não vá à feira!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.