Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Estes dias...

O Natal começou cedo, eram 6 da manhã quando rumei à pastelaria para dar uma ajudinha à família, sai já eram 17h e foi acelerar para casa para tomar banho e seguir para casa da sogrinha que ficou com o trabalhinho todo!

Muita comidinha na mesa, a família junta em grande parte, os presentes das crianças foram abertos primeiro e depois lá se seguiram os adultos, este ano deram-me ouvidos, eu que tinha dito que precisava de pijamas recebi três, dois polares e um mais fresquinho, um róbe ás bolinhas super giro da primark, um caderno de notas com muitos "Smile's", chocolates, uma blusa, as galochas, um casaco da Primark em camel, um casaco azul da Mango que acabei por ir trocar, não gostava de me ver com ele, e embora casacos sejam algo que abunda lá por casa nunca são demais, dois soutiens que troquei por um só, cada vez que troco algo o H. reclama, mas eu acho preferível trocar do que ficar com algo com que não nos sentimos bem ou que não gostamos.

 

 Depois sexta-feira foi dia de trabalho, mas o fim-de-semana prometia (prometia e desiludiu), fomos para o Tivoli Oriente e como íamos com um Voucher lá nos calhou um quarto com vista para as traseiras, também não estávamos à espera de outra coisa, o quarto era bastante giro e o hotel é focado essencialmente para estadias rápidas e de negócio pelo menos na minha opinião, não considerei um espaço muito acolhedor, acho que os corredores são "frios", para não falar no serviço do pequeno almoço onde esperámos no Sábado e no Domingo, sendo que no domingo estivemos pelo menos 25 minutos à espera de mesa para o pequeno almoço. Ainda éramos para ter ido dar uma voltinha pelo Teleférico mas começou a chover e acabámos por ir para casa mais cedo.

 

Ontem já estava fresca e airosa pronta a sair de casa quando algo se passou, comecei a ver tudo um bocado a andar á roda, entre outras coisas ás quais vos vou dispensar pormenores e acabei por voltar para a cama e passar um dia que não desejo a ninguém, com febre e o estômago feito num 8, hoje o estômago está um pouco melhor mas ainda me arde... até amanhã tenho de andar a sopa e torradas, a ver se consigo aproveitar a ceia que vamos passar a Passagem de ano fora.

 

A todos vós desejo umas óptimas entradas em 2015, com votos de muitos sucessos.

 

Beijinhos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.