Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Estou uma "Cagunfas" do pior!

Amanhã é dia de consulta no IPO, odeio ir ao IPO, lembra-me sempre de como podemos hoje estar tão bem e amanhã tão mal, lembra-me e faz-me sentir as dores dos que passam por mim, uns cheios de esperança e outros com um olhar condenado de quem sabe e conhece de côr aquele local, as dores, as angústias e todas os sentimentos negativos que pode trazer um hospital como o IPO. Escrevo este texto em modo de depejo, despejo do que sinto, do frio que tive na barriga quando fui saber o resultado do meu exame, era benigno, felizmente era um caroço sem importância, mas naquela sala de espera havia muito sofrimento, muita dor e muitos que de certeza já partiram. 

Para mim o cancro é e será sempre péssimo, não consigo acreditar que se sobrevive ao cancro, sobrevive-se sim, mas não na minha família, sempre que vem é tarde, é mau, é dos piores tipos, mesmo quando supostamente há uma cura todo o processo regride, sem explicações, sem avisos.

Espero frequentar o IPO sempre por prevenção, porque sei que no dia em que for a sério dificílmente haverá cura.