Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Férias VS tarefas!

Estou de férias, consegui tirar alguns dias e é tão bom estar de férias e não ter horários para nada, principalmente para me levantar, adoro dormir toda a manhã, se bem que também gosto do contrário, aqui há sempre alguma dualidade, eu gosto mesmo mesmo é de dormir a manhã toda, mas depois acho um desperdício de tempo, mas como tirei duas semaninhas e o H. trabalha só me levanto para lhe preparar o saco do almoço, sendo que o homem vai sempre atrasado e volto para a cama ainda a tempo de ele me aconchegar a roupa e que bem que sabe :)

 

Mas estar de férias era bem mais divertido se não houvessem tarefas chatas, é que ao que parece o Verão já se foi, por isso há todo um roupeiro (neste caso dois, um de cada) que precisa de um grande volta, de separar asquelas coisas que já só se usam para o ano, daquelas que muito provavelmente não se usam outra vez pois já não são usadas à uns dois anos e daquelas que são para ficar. Ficar de férias e não sair de casa é uma verdadeira seca, há sempre tarefas e mais tarefas a fazer, as roupas parece que se multiplicam, as coisas para levar para a garagem são aos montes e eu estou a ver que não vou conseguir fazer tudo, começo a ficar stressada porque já se passou quase uma semana e entre arrumar, limpar, estender, apanhar, lavar, passar o tempo está a sumir-se, aiiiiiiiiiiii como eu gostava de ter alguém para me tratar destas coisas chatas, chatinhas!

 

Para não falar na porra do escritório/ quarto de arrumos que nunca está arrumado? Eu quase juro que se desarruma sozinho o desgraçado só para gozar com a minha cara!

 

Agora lá está uma máquina a lavar, já apanhei outra, já fui pagar as Scut's, já fui comprar linhas, brrrrrrrrrrr todo um aborrecimento, ainda por cima precisava mesmo era de ter aqui um carrinho e dinheirinho na carteira para ir dar umas voltas, ir ao IKEA comprar umas caixinhas para colocar na garagem, sim já que se tem de arrumar ao menos que fosse com estilo né? Mas não, não há e é nestes dias que eu tenho saudades do meu pequeno e possante Micra, eu até já pedi uns dos novos mas ninguém me liga nenhuma! Eu também sou um bocadinho parola, pois podia muito bem ir por o H. ao trabalho e ficar com o nosso, mas acho-o sempre muito grande e nestas coisas sou uma cagona com medo de bater e sabendo que só temos aquele fico com medo! Paranóias, eu sei mas o que querem? Não se pode ser perfeito!

 

E vocês como gerem estas tarefas? Partilhem fáxavor!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.