Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Grrrrrrrrrrrrrrrr fumadores-dum-raio!

Hoje fui tomar o pequeno-almoço ao café e como o sol já espreitava decidi ficar na esplanada, não havia ali mais ninguém, sentei-me numa mesa qualquer, estava muito bem a beber o meu galão quando chega um casal e tauuuu, senta-se duas mesas ao meu lado, são catorze as mesas disponíveis (tive de as contar), mas até ai já é habitual, o povo gosta mesmo de se sentar em cima dos outros, já na praia é a mesma coisa e em todos os outros lugares públicos, dois minutos depois chega-me um cheiro a "tabacum", olhei e lá estava a senhora a beber o seu belo café com o cigarrinho na mão, filha da mãe, não vê que estou a comer? Custava muito ter ido alapar o seu real traseiro numa das outras mesas? do outro lado da esplanada? ou pelo menos na outra fila de mesas? tinha de ficar precisamente ali onde me mandava o fumo para cima?

 

Não percebo, francamente não percebo se custará muito olhar em volta e pensar epah vou fumar, a moça está a comer deixa-me lá não me sentar "em cima dela"! Com a quantidade de vezes que isto acontece deve custar!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.