Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Hilariante no minímo ;) Ah ah ah ah!

Hoje ao pequeno-almoço ri até chorar, até as lágimas me cairem pela cara a baixo e eu não conseguir parar!

 

O meu H. que entrou a semana passada para um trabalho novo e ainda não tem muita confiança com a malta, depois de almoço o colega perguntou-lhe se queria café, tiraram na máquina do trabalho e vieram para a rua beber, sendo que não há mais nada ali á volta, fica mesmo no topo do "monte".

 

Deu um gole no café e sentiu uma coisa estranha, pensou que fosse borra ou açucar que não tivesse ficado bem mexido, colocou a mão á boca para ver o que era, quando se depara com uma abelha que ele diz ter atirado logo para o lado e que começou a voar.

 

Ora se há coisa que aflige o meu homem são abelhas, ele detesta-as, um homem de 1,85mt com bastante caparro tem pavor de abelhas, diz que quando jogava à bola lhe morderam três no pescoço ao mesmo tempo, (é capaz de ter sido chato até, que eu só me lembro de me ter mordido uma e doeu até mais não), mas adiante, estão a ver a cara de pavor dele a contar-me isto?

 

Aliás começou assim: Epáh ontem nem te contei, ia morrendo, literalmente!

Começou a contar e enquando eu já ria á gargalhada ele dizia: Tinha pêlos e tudo, era mesmo nojenta, se tivesse ali uma pessoa com mais confiança tinha logo atirado o café pelos ares, assim tive de me conter mesmo a tremer por dentro e beber o resto do café sem dizer nada! E ainda por cima estava viva, que começou a voar quando a atirei! Eu perguntei ainda: Então mas o teu colega não deu por nada? Ele: Não, eu tirei e fiquei calado sem dar nas vistas. Ah ah ah ah ah ah ah ah!

 

Imagino o pânico do homem sem dizer nada, ai amor amor, obrigada por me fazeres rir até chorar logo de manhã!

1 comentário

Comentar post