Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Hoje já passou, volto dia 17/02!

Hoje lá fui, acompanhada do meu H. que me dá a mão sempre que preciso para me acompanhar seja onde for e desde já o meu muito obrigada meu amor!

Chegámos, andei por aqueles corredores sempre a seguir as indicações da Consulta de Risco Familiar, entretanto já estava confusa, perguntei, ia no caminho certo, cheguei e esperei... uma funcionária apenas a atender quem entrava para confirmar consulta e para marcar os exames de quem saia. Estive uma meia-hora à espera e lá confirmei a consulta, entrei logo de seguida, perguntas normais, constatação de que não tinham muitos dados do processo da minha mãe (Que tal estas coisas serem tratadas entre hospitais? A minha mãe foi seguida no Curry Cabral, deviam ter sido enviados/ pedidos os elementos necessários para o IPO não? enfim! vou procurar o que há para levar na próxima consulta pois nestes 12 anos nunca colocaram esta dúvida a nenhum outro familiar, sendo que hoje me disseram que era importante para se perceber se a origem era do intestino ou da apéndice - e eu a achar que era tudo a mesma coisa!), papelinhos para o mano preencher, que afinal eu já estou atrasada no rastreio, fui lá aos 20 por inicitaiva própria, disseram que era muito cedo, que me chamavam, se eu não tivesse tomado a iniciativa novamente bem podia esperar, mas ainda assim reclamam - Óh caralho, é preciso uma paciência! Adiante, sorri e não reclamei, afinal a médica vai-me acompanhar se tudo correr bem muitos anos, não barafustar na primeira consulta pareceu-me inteligente! Já que vou atrasada tenho de fazer o exame na próxima vaga, coisa boa, dia 17 de Fevereiro volto lá.

Tudo a fazer figas para vir no mesmo dia para casa, sem complicações, nem sustos, nem nada que se pareça! Agradeço muito, sim?