Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Intuição!? Ou pensamento negativo atrai!?

No Natal de 2012 ofereceram-nos uma almofadinha daquelas que supostamente fazem a vez do saco de água quente, vinha na caixinha com o carregador para se ligar à corrente a aquecer, ora eu que sou moça de velhos costumes achei que aquilo era modernice a mais, li as instruções, que com água e electricidade não se brinca, e fiquei na mesma... dizia que se a luz tivesse acesa se devia desligar de imediato, a minha tava sempre acesa, dai só a ter ligado uma vez e nunca mais lhe ter mexido. 

Este Natal ofereceram-nos outra, esta não trazia carregador, mas como era igual ao outra também não reclamei, afinal a pessoa que nos ofereceu já tem alguma idade e dá o que pode, a minha sogra recebeu uma igual e um destes dias que pernoitamos por casa dela colocou-a na cama, estava super quentinho e eu que sou pessoa de ter sempre os pés gelados adorei, decidi experimentei a carregar as duas e a por na cama, correu lindamente, hoje cheguei gelada e pensei: vou aquecer as almofadinhas! Levei as duas liguei à tomada uma, ouvi a água a ferver e como já estava quente retirei o carregador do encaixe para ligar a outra... pufftttt, clarão e estoiro... foi tudo a baixo, aquela treta fez disparar o quadro!

Eu bem desconfiava que aquelas almofadinhas não eram de confiança!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.