Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

O que eu gosto de casacos <3

Na vida sempre me lembro de uma grande paixão, os casacos, se há coisa que me tira as respiração são casacos, sejam curtos ou compridos, baratos ou caros, pouco me importa, eu gosto mesmo é de casacos!

 

Lembro-me de quando foi o Baptizado do meu afilhado ter dito à minha mãe que levava uma roupa qualquer mas que queria mesmo era um casaco comprido de fazenda e de já na altura a minha mãe (mesmo doente) ter ido comigo à ZARA comprar o casaco, que usei comprido até ficar abaulado em baixo, quando o mandei cortar pelos joelhos e o usei ainda mais uns bons anos, mesmo até não dar mais.

 

Há quem se perca de amores por sapatos, eu perco-me de amores por casacos, seja Verão ou Inverno os meus casacos estão sempre no roupeiro, simplesmente por adoração, por gostar tanto deles, de os ver e por ter casacos desde os mais grossos aos mais finos, sempre que vejo um casaquinho que goste fico ali a moer até o conseguir levar para casa.

 

E o meu H. a questionar, enquanto mal diz da vida, "Mais um casaco? A sério que o que queres é um casaco? Tu não precisas, já tens tantos!" mas qual é a parte do precisar/ gostar/ querer que não se entende?

 

Todos eles são diferentes e servem para alturas diferentes, ontem veio uma gabardine verde seco, hoje veio uma vermelha... e para minha desgraça nesta altura do ano eis que eles começam a ser aos milhares a surgirem em tudo quanto são montras, aiiiiiiiiiii o que eu sofro! Hoje ao almoço fui dar uma voltinha e lá estão eles a acenar-me ;)

 

 

Para mim um casaco compõe qualquer Look, dá aquele toque especial, por muito simples que a roupa seja, o casaco faz toda a diferença!

Este ano está nos planos um camel, ai pelos joelhos {#emotions_dlg.inlove}

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.