Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Olá!!!

Estas são as primeiras palavras deste Blog, um espaço meu para escrever e vosso para me acompanharem sempre que tiverem esse prazer!

 

Por aqui vai falar-se de tudo um pouco, o dia-a-dia, as conquistas, os sonhos, as frustações, as vaidades, os medos, o amor, a família, os desejos, entre outras tantas coisas que me podem acontecer, do mais sério ao mais parvo!

 

Podem ficar à vontade para dar opiniões desde que contrutivas, que gentinha imbecil é dispensada!

 

E o nome? No geral gostamos sempre de saber o porque do nome, mas, aviso já, não tem nada de especial, muitos nomes me passaram pela ideia, com mais sentido, com mais glamour, mais confusos, menos simpáticos, mas ontem lembrei-me de como gostava de berindeiras doces (aquelas em forma de bonecas, carregadinhas de açucar) no fim das festas da terrinha e de como neste tempo sabiam tão bem! Disse à minha cara metade que torceu o nariz, mas eu gosto e assim ficou (hoje ele também já gosta)!

 

Obrigada e sejam Bem-vindos (se bem que agora ainda escreva para mim e mais uma ou duas pessoas especiais)!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.