Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Optimista? Não!

Se as coisas estão difíceis eu luto, se a vida se complica eu descomplico, se tudo parecer correr mal eu faço de conta que não noto, se as forças me faltarem eu busco-as, se me der vontade de chorar eu sorriu, sempre assim fui e vou continuar a ser. Optimista? Não!

Ensinaram-me a lutar e mostraram-me que nunca ninguém resolverá os meus problemas por mim. A vida é de quem cai, se levanta e luta, a vida é para os que encontram forças para se erguer quando já não têm forças nem para respirar e é por isso que eu tenho tudo, que compro tudo, que janto e almoço fora as vezes que quiser e me apetecer, porque trabalho, porque me esforço e porque não peço nada a ninguém. Se tenho é meu, é do meu trabalho, é do meu esforço e só agradeço aquele que caminha ao meu lado quando nem todos os dias nos sorriem, Obrigada meu amor! Obrigada à minha mãe e padrinhos que nunca me deram nada sem me mostrar que as coisas se conseguem com muito esforço, trabalho e dedicação!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.