Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Pensamentos do dia #1

Eu sou esquisitinha com os cheiros, Assumo!

 

Tenho o nariz tão apurado que enquanto eu já tou a reclamar, por norma quem está perto de mim ainda não deu por nada, sinto a Klm quando alguém cheira mal, por isso hoje quando cheguei ao centro de saúde ainda estava tudo numa fila manhosa, questionei que era a última pessoa e de seguida chegou um senhor perguntou o mesmo e se aproximou-se. 

 

Minha gente devo dizer-vos que senti logo o pivete do tipo, de modo que me afastei ligeiramente, mas o senhor insistia em manter-se perto de mim e que cheiro...

 

Eram 7h50 da manhã! Como é que alguém que áquela hora se dirige a um centro de saúde, num estado "normal" consegue vir com um cheiro daqueles? Nem calor está! Existe uma falta de cuidado e higiene muito grande em algumas pessoas!

 

Devo dizer que fiquei com muita pena do médico que o iria consultar, porque eu mandava-o ir tomar banhoquinha e depois voltar!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.