Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Pestana Sintra Golf <3

Algumas fotos do sítio onde fomos passar este dia especial :)

 

Chegamos um pouco antes do jantar, fomos colocar as coisas ao quarto e aproveitar para ficar um pouco na varanda, estava um silêncio quase absoluto, apenas se ouviam os pássaros, descemos para jantar, o jantar não incluia bebidas, pedimos sangria branca (sem ver a carta das bebidas, mas ninguém trouxe e uma pessoa fica com vergonha de pedir dar um ar de pobre... o colaborador do hotel voltou e perguntou, pretende a sangria de vinho ou champanhe? esperei uns segundos e respondi, de vinho por favor... não fosse ter de ficar lá a lavar copos, no final do jantar, uiiiiiii que alivio, a sangria custava €14,00).

 

 

No dia seguinte, o pequeno-almoço foi assim para cima de bom, algo que devia ter todos os dias ao meu dispor... mas o dia não estava para grandes banhos de sol pelo que tivemos de ir para a piscina interior (escolher um hotel em Sintra implica ter atenção o Micro-clima, manhoso, desta zona) maravilhoso até termos uma pequena criatura a começar a chorar e a bom chorar meus amigos, mas os pais foram simpáticos e quando começaram a ver o pessoal com ar pouco paciente pegaram na criança e rua com ela, voltaram quando lhe passou a birra e todos nós agradecemos, é que se há coisa que os pais de vez em quando se esqueçam, é que as birras dos filhos quando começam a ser insuportáveis para eles já deixaram os outros com vontade de zarpar.

 

Acabamos por vir embora a meio da tarde, contentes com a minha escolha e tenho a dizer: "Meu amor, para o ano a fasquia está alta!"

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.