Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Prestes a voarem sacos pela janela!

Este fim-de-semana tentei colocar alguma ordem lá em casa, principalmente na roupa, que não tendo assim tanta 4/5 pares de calças para passar significa quase todas (ou pelo menos as decentes, vá)... no meio de muito, amor faz isto, amor faz aquilo, a maior parte sem ser correspondida digamos, o homem lá fez o almoço, que ficou muito melhor do que eu esperava, e pôs a máquina a lavar, com a roupinha que eu já tinha separado... roupinha branca!

 

Quando tiro a roupa da máquina, olho para a minha blusa nova, usei ai umas 4 vezes, e vejo-a toda cheia de manchas pretas/ castanhas, ou-que-raio-era-aquilo Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que nervús, sai da cozinha a gritar, Ai que te mato, o que é que tinha a tua tshirt de jogar à bola?

 

Eu sei que fui eu que separei a roupa e vi que a tshirt estava suja, mas pensei que era um pouco de terra ou assim, normal de quem leva tshirt's brancas para a bola.

 

Ele ficou a olhar para mim como se não percebesse nada, nem fazia ideia do que é que eu estava a falar, voltei para a cozinha a reclamar enchi a blusa de detergente da loiça e fui para a casa de banho a esfregar e a "rezar" para que tivesse salvação, entretanto lá apareceu o homem que soube manter a sua distância de segurança enquanto eu reclamava e só apareceu quando me deixou de ouvir a perguntar: Já saiu amor? Mas foi o que? Veêm?!? Eu bem disse que ele não percebeu quando eu cheguei à sala a reclamar, inclusivé disse-me que fui eu que separei a roupa, a livrar-se da culpa, mas foi ele que deve ter limpo o chão do balneário com ela só pode!

 

Lá voltei a por na máquina e logo espero que quando chegar, depois de seca, não tenha sobrado nenhuma mancha! Espero mesmo... até porque eu ainda me lembro do que ele reclamou de eu ter pago €14,95 por ela (o gajo é mais fuinha que eu pah)!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.