Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Punta Cana

Olá :)

 

Voltei!!!

 

Lembram-se de ter falado aqui da nossa viagem e da minha máquina?

Pois comecemos pela máquina, enviei a criatura para a reparação e depois de esperar uns dias liguei... ainda não a tinham visto, o Senhor que me atendeu achava que já não faziam reparações naquele modelo... Uiiii Senhor, não me irrite! Pedi-lhe que verificá-se pois eu tinha ligado antes de enviar a máquina e ninguém me tinha dado essa informação.

Ligou-me mais tarde a dizer que ainda reparavam até ao final do mês, mas que não encontravam a avaria! Como??? Eu experimentei n vezes e dava sempre - bateria vazia. Disse-me que ia experimentar novamente, ligou-me mais tarde com o veredicto final já experimentámos com diversas pilhas e funciona lindamente com todas.

Pedi que me a devolvessem então, nem queria acreditar, levei as pilhas recarregáveis que tinha comprado à loja e disse ao senhor que deviam estar estragadas, expliquei-lhe o sucedido, disse-me que talvez fosse do meu carregador que tivesse avariado, (GRRRRRRRRRR - rosnei baixinho) e respondi: O meu carregador carrega as pilhas velhas e com elas a máquina funciona, embora já não durem muito tempo, logo também carrega estas, mas posso deixar cá para verificar. Voltei à tarde e eram a porcaria das pilhas que estavam estragadas, havia uma que não carregava! A Sério?!? Andei eu ás voltas, a ligar, a mandar a máquina para Coimbra e o problema são as pilhas que não funcionam? Raios-partam as pilhas! Troquei por outras de outra marca e ainda me fizeram pagar a diferença, reclamei que os €5 deviam ficar pela trapalhada que me causaram, mas ninguém ligou nenhuma, paguei e acabou!

 

Bem, vamos à viagem, ora só posso dizer uma coisa: Ma-ra-vi-lha!

 

Aqueles 7 dias foram fantásticos, praia, piscina, comidinha feita, quartinho arrumado, uma equipa 5*, sempre bem dispostos, com um respeito supremo pelos clientes e com vontade de viver intensamente, nunca vi uma cara "fechada". Acho que devíamos aprender algo com eles!

 

Coisas para contar? Não há muitas, basicamente os dias foram passados no Relax total, entre a praia e a piscina, sem horários, com uma única saída de excursão até Saona. As excursões são carotas e fora do resort as coisas não são assim tão espectaculares pelo que nos apercebemos.

 

Trouxemos muitas fotos, muitos "recuerdos", muita vontade de conhecer outros sitíos (para o ano gostava de visitar Cabo-Verde) e acima de tudo, talvez o mais importante, trouxemos conhecidos de diferentes lugares de Portugal, com quem esperamos estar mais vezes.

 

Foi uma semana que passou a correr, adorei tudo, até andar de avião (sim, parece impossível nos dias de hoje mas aqui a je nunca tinha ido nem ao Porto de avião) e foi óptimo voltar a casa, abraçar os amigos, a família e a pequena Betty!

 

 Também estamos de regresso ao trabalho! Yupiii... ou não!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.