Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Ser blogger vs ter tarefas!

Se há coisa que me intriga é que a maior parte dos blogues nos passa sempre a visão de uma vida quase perfeita, com passeios, produtos, look's e afins, nos blogues profissionais raramente se fala da vida real, daquela parte  chata, do tratar da casa, da roupa, dos filhos, dos bichos e parece tudo saído de pessoas super organizadas de quem o caos do dia-a-dia parece não fazer parte da vida.

 

Fala-se/ incentiva-se as pessoas que têm essa vontade a deixar os trabalhos chatos para se fazer qualquer coisa que se goste, mas na realidade as coisas são sempre um pouco diferentes, pois ou não há realmente compromissos ao final do mês, ou se tem um excelente "pé de meia", ou se tem pais/ companheiros que conseguem segurar as pontas enquanto o negócio não dá os frutos pretendidos e era essa parte que eu gostava de ver assumida, a parte das dificuldades. Por outro lado, também sei que quem lê blogues procura essencialmente a parte divertida e despreocupada da vida porque para chatices já tem as suas, mas acho que talvez as pessoas não se sentissem tão frustadas se soubessem que mesmo na vida de pessoas aparentemente "perfeitas/ felizes" também há aborrecimentos.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.