"Tu és uma mulher de terreno!"
Esta foi a frase que hoje, ao almoço, o meu amor proferiu... sempre que profere estas palavras eu sorriu e sinto como que uma energia extra a invadir-me, pois mostra que sem dúvida alguma me conhece bem, sabe qual a minha essencia e o que preciso para ser feliz :)
Como já aqui escrevi anteriormente eu gostava mesmo de fazer algo diferente, se há algo que sinto falta actualmente é precisamente de "andar no terreno", de ter contacto com o público, de ter uma equipa a puxar por mim e por quem eu puxe também, eu gosto do que faço, gosto de tratar da contabilidade e levar as coisas direitinhas, mas falta-me algo, falta-me cor, faltam-me pessoas em redor, falta-me movimento!
A vontade é muita, mas o desconhecimento também. E se pudesse o que faria?
Cresci rodeada de pessoas de manhã á noite, sei o que é o público, sei o que são os clientes que se tornam amigos para toda a vida, aqueles que independentemente dos anos passados têm partilhado os bons e os maus momentos da minha vida.
Gostava muito de ter um espaço onde partilhasse tudo isto, que tivesse roupas coloridas e fluídas, calçado, mas que também tivesse espaço para um café com os amigos, um conceito diferente, que certamente já existe, num registo pouco habitual! O que me falta?
Um requisito essencial, o € suficiente para o investimento necessário e a par disto alguém que conheça o negócio, pois embora não me pareça impossível acho muito difícil entrar neste meio e ter sucesso sem aquele click de sorte!