Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

"Tu és uma mulher de terreno!"

Esta foi a frase que hoje, ao almoço, o meu amor proferiu... sempre que profere estas palavras eu sorriu e sinto como que uma energia extra a invadir-me, pois mostra que sem dúvida alguma me conhece bem, sabe qual a minha essencia e o que preciso para ser feliz :)

 

Como já aqui escrevi anteriormente eu gostava mesmo de fazer algo diferente, se há algo que sinto falta actualmente é precisamente de "andar no terreno", de ter contacto com o público, de ter uma equipa a puxar por mim e por quem eu puxe também, eu gosto do que faço, gosto de tratar da contabilidade e levar as coisas direitinhas, mas falta-me algo, falta-me cor, faltam-me pessoas em redor, falta-me movimento!

 

A vontade é muita, mas o desconhecimento também. E se pudesse o que faria?

 

Cresci rodeada de pessoas de manhã á noite, sei o que é o público, sei o que são os clientes que se tornam amigos para toda a vida, aqueles que independentemente dos anos passados têm partilhado os bons e os maus momentos da minha vida.

 

Gostava muito de ter um espaço onde partilhasse tudo isto, que tivesse roupas coloridas e fluídas, calçado, mas que também tivesse espaço para um café com os amigos, um conceito diferente, que certamente já existe, num registo pouco habitual! O que me falta?

 

Um requisito essencial, o € suficiente para o investimento necessário e a par disto alguém que conheça o negócio, pois embora não me pareça impossível acho muito difícil entrar neste meio e ter sucesso sem aquele click de sorte!

 

Acredito que um dia vou lá chegar, como diria Fernando Pessoa: "Tenho em mim todos os sonhos do Mundo!"

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.