Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

A Berindeira Doce

Um blog que retrata uma vida (a minha) perfeita no meio de tanta imperfeição, entre desejos, sonhos, projectos e a realidade!

Vai um balde de água fria!

Quando comecei a ver o pessoal a despejar baldes e tomar banhos públicos no facebook pensei mas que raio de estupidez é esta?

 

E passo a explicar o porque, os banhos que eu vi tinham como propósito não ter de pagar o jantar a outra pessoa do grupo e ai tenham Santa paciência acho uma estupidez de todo o tamanho!

 

Entretanto comecei a aperceber-me da principal razão e da origem destes banhos e aplaudo de pé todos aqueles que tendo alguma "inflluência social" aderiram a esta causa, porque embora não conheça ninguém com esta doença, felizmente e que assim continue, acredito pelo que tenho lido que a Esclerose Lateral Amiotrófica não seja uma doença nada simpática e faz-me confusão tanta questão que se tem levantado acerca do assunto da água, moralistas e mais moralistas!!! Irrita-me que se desperdice água sim em muitos casos, como nas regas automáticas, em que na minha zona a maior parte das vezes sirva para molhar os carros estacionados e deixar água a correr pela estrada fora, agora gastar uns litros valentes de água por uma boa causa já pouco me importa!

 

Podem saber mais informações aqui http://www.apela.pt/ visitem o site e não se esqueçam de fazer o vosso donativo (as informações estão todas no site), mesmo que pouco, se todos contribuirmos com pouco que seja esse pouco torna-se um pouco mais!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.